Termos & Condições

Termos e Condições

Políticas do Site

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.

1) Cadastro (minha conta)
Seu cadastro de pessoa física e ou Jurídica, é essencial para ter acesso a nossos preços e informações gerais. Algumas informações (*) são de extrema importância para a validação do seu cadastro. Asseguramos que todos seus dados estão seguros e protegidos contra fraude, através de nosso certificado de segurança SSL.

Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em um ambiente interno próprio, e de acesso exclusivo da PDK. Isso significa que nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

PDK se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.

2) Pedido
Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.pdkcomponentes.com.br mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à PDK, imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

2.1) Prazo de aprovação do pedido (confirmação do pedido)
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise diretamente com a operadora do seu cartão, com um prazo de até 1 (um) dia útil para resposta. É de grande importância que os dados do seu cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos com débito / transferência bancária, é importante desabilitar a opção “Bloqueador de Pop-Up” no seu navegador de internet. A página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos. Na escolha de Pagamento via "DEPÓSITO BANCÁRIO", é obrigatório que envie o Comprovante por e-mail, para validarmos o Pagamento, liberação e despacho do seu pedido. Os depósitos realizados diretamente no caixa do banco são processados no mesmo dia util. Sendo possível ser liberado o pedido no mesmo dia útil, desde que, o comprovante do depósito tenha sido apresentado a PDK, pelo e-mail: pdk-108@hotmai.com  até as 14h00minhoras. Para haver tempo hábil para separação e postagem. Esta condição não se aplica a depósitos em caixa eletrônicos. Neste caso o pedido só será liberado Após esta conferencia feita pela instituição financeira, dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas ou até 4(quatro) dias uteis.

Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

3 ) Preço e Condições de Pagamento
*As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da PDK (www.pdkcomponentes.com.br) durante o prazo indicado, ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento estão estabelecidos no ato da contratação. O preço ou valor total também incluirá impostos e frete.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da PDK ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

A PDK reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto à entrega de acordo com as situações abaixo:

4) Formas de postagem
O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega, assim como, a disponibilidade do meio de entrega para a região.

Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem (por exemplo: Telas, caixas acústicas, etc.)

5) Entrega
A PDK não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo, no local indicado e escolhido pelo cliente na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
O cliente tem o direito de solicitar que no cálculo do frete seja incluso o seguro para a mercadoria, para opção via correio. Para estes casos, será necessário reavaliar o valor do frete, antes de efetuar o pagamento do pedido. Por se tratar de um tratamento parcial, o cliente deverá fazer a solicitação por
e-mail(pdk-108@hotmail.com).

6) Cancelar, trocar ou devolver o pedido.
Para cancelar a entrega, o primeiro passo, faça o Login em nosso site, e escolha a opção Troca e Devolução, selecione "minhas devoluções" e escolha o pedido que deseja cancelar selecionando o motivo e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 48 horas, através do e-mail do setor de Trocas e Devoluções.

Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora/ correio tenha efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Quando retornar a mercadoria para nosso estoque, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.
 

O Código de Defesa do Consumidor diz:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

6.1) Devolução de valores (ressarcimento)
O valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições de devolução.
● Mercado Pago: Será devolvido ao Mercado Pago o valor da compra e este entrará em contato com o cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.
● Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;
● Boleto Bancário e Débito on-line: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nosso departamento de trocas e devoluções e após a validação da analise do recebimento da mercadoria. Não será concedido crédito a terceiros;

7) Garantia da venda
Empresa Vanessa Fernandes dos Reis – Me, inscrita sob o número do CNPJ 15.572.208/0001-52, assegura ao cliente identificado no pedido, uma garantia de 90 (noventa) dias sobre o item adquirido em nosso site através do pedido gerado, contada a partir da data da confirmação do pagamento, data da venda. 

Todo item vendido, terá um selo de garantia (lacre) colado em sua superfície, e será acompanhado de um certificado de garantia, datado e nomeado ao destinatário, assim como a descrição do produto e numero do pedido gerado no site, o qual esta sendo garantido. Neste certificado, esta imposta às condições abaixo descrita:
Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento de peças e componentes descritos nas condições NORMAIS de uso, ou seja, defeito de fabricação.
Esta garantia ficará automaticamente cancelada se o produto vendido vier a sofrer reparo não autorizado, com vestígios de novas soldas, que não são de fabricação, o que caracteriza a tentativa de retrabalho na mesma. Assim como o lacre violado, ou com data de vencimento acima do especificado acima. Também ha perda da Garantia se a mesma receber maus tratos ou danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobre carga acima do especificado, e/ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização.